MAIS FOTOS

12 junho 2019

Festa de Italva 2019 - Terça-Feira (11/06)
















8 comentários:

  1. amei foi tudo de bom
    show maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Adorei,melhor show q Italva já teve nos últimos anos.

    ResponderExcluir
  3. Pena q esses polícia não respeita nem os cidadãos dedbem e muito menos os barraqueiros q ilumina e abrilhanta a festa. Os PM jogarão espero de pimenta em todo mundo acabando fazendo várias pessoas passa mau,acho q Eli devi e cobra quem tá brigando.. e não joga esprei pra mim Elis são errado só em italva mesmo pra acontecer isso.mais parabéns pela prefeita pela festa ficou muito boa tirando esse ocorrido parabéns italva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk. Primeiro vai estudar a língua portuguesa, segundo, se não sabe como funciona o spray de pimenta, não venha dar palpites, antes de criticar o trabalho da polícia, procura se informar primeiro. Obs.: o spray de pimenta dependendo do fabricante o raio de alcance são 20m.

      Excluir
  4. Ai escrevo do geito q quiser só q não pucho saco d polícia pra mim Elis são pessoas normais só q tem farda aí se acha q e mais home q os outro.mais tô nem aí pra mim Elis são nada mais
    Q corvarde quando tão com farda.e tira essa onda aqui na região manda passa só de campos pra baixo
    Pra ver de qual e...mais tranquilo nada melhor q um dia a pois ao outro.Deus sabe todas as coisa...

    ResponderExcluir
  5. Eu sou a favor dos barraqueiros e da população q sofrerão essas covardia. Não tô defendendo quem brigou tá errado mete o cacete, mais a população não e obrigada a pagar pelos erros dos outros !!!

    ResponderExcluir